Economize combustível e chegue mais rápido no atendimento, melhorando a satisfação do seu cliente.
O Checklist digital do AutEM é totalmente online e pode ser preenchido por seus técnicos através do nosso aplicativo! Você pode personalizar as perguntas de acordo com a necessidade da sua empresa e serviços, compartilhar com quem desejar, anexar arquivos, e muito mais.
Com o aplicativo do AutEM, você consegue puxar informações sobre a situação da viatura, sobre a disponibilidade do seu prestador e a etapa em que se encontra o serviço sendo realizado.
Com o AutEM, todos os dados da sua operação ficam armazenados em nuvem! Dessa forma, você ganha total liberdade para monitorar seus atendimentos e sua equipe externa de onde estiver! Estando em casa, ou em uma viagem, basta ter em mãos um computador conectado a internet.
Com a gestão automatizada dos seus processos, você economizará tempo, dinheiro e trará maior reconhecimento para a sua empresa no mercado de assistências 24 horas.
A partir da localização pelo aplicativo, acione o prestador que estiver mais próximo do serviço.
Acesse o hodômetro inicial e final do atendimento e controle quanto cada viatura roda por serviço.
Atrele produtos a cada viatura e visualize a quantidade presente no veículo ao acessar o aplicativo.
Saiba exatamente onde está o prestador está e a quilometragem de distância do atendimento.
Precisa criar um novo orçamento durante o serviço? Crie através do aplicativo em poucos cliques.
Troque mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos com seus prestadores sobre os serviços.
Capture todas as fotos e vídeos que achar necessário do serviço e acesse quando quiser.
Crie checklists de cada tipo de serviço para serem preenchidos durante o atendimento.
Saiba por onde seu prestador já passou, se ele está na origem ou destino, e a velocidade do veículo.
Com apenas um clique, seu prestador pode visualizar a rota até o endereço pelo celular.
Visualize quando cada prestador abasteceu e administre todos os gastos com combustível.
Visualize todos os serviços agendados e as informações referentes a eles através do app.
Marque uma apresentação e veja como a nossa plataforma pode transformar a gestão do seu negócio. A apresentação dura em média 50 minutos.
O AutEM é o sistema mais completo para equipes externas disponível no mercado. Com uma variedade de módulos, ele foi projetado para otimizar de ponta a ponta a gestão da sua operação.
O AutEM é uma ferramenta de gestão dedicada aos seus atendimentos. Vale ressaltar que não atuamos como prestadores de assistência ou geradores de serviços.
Acreditamos que nosso sistema ajudará a sua empresa trabalhando de maneira completa, desde o início do serviço, controle de abastecimentos, controle de multas, até o fechamento financeiro, por isso não comercializamos somente o nosso Checklist Digital.
Com certeza! Nosso sistema foi desenvolvido com foco total na segurança dos seus dados. Adotamos rigorosamente todas as diretrizes estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Direcione os serviços para profissionais na rua, faça o monitoramento em tempo real de toda a sua operação e tenha controle total do financeiros da sua empresa.
2023 © Satellitus Tecnologia e subsidiárias.
Todos os direitos reservados.